Incrível: diz que tem uma lesão provocada por magia negra

21 nov 2019, 15:30
Turay

Mohamed Buya Turay falhou o jogo de domingo entra a Serra Leoa e o Benim

Polémica na Serra Leoa. O avançado Mohamed Buya Turay falhou o jogo do passado domingo frente ao Benim (0-1) por, segundo o próprio, ter uma lesão provocada por magia negra. Os adeptos locais desconfiam da tese apresentada pelo jogador.

«Não tinha qualquer lesão no dedo do pé quando joguei frente ao Lesoto, porque ninguém me pisou ou pontapeou. Porém, comecei a sentir dores no dedo no dia seguinte, quando regressei ao hotel. O fisioterapeuta da equipa não percebia o que se estava a passar. A dor foi piorando e, quando fomos para o local de treino, a dor já se tinha alastrado para todo o pé e toda a perna», garante Mohamed Buya Turay, em declarações à BBC Sport.

Nessa altura, o avançado cedido pelo Saint-Triudense (Bélgica) ao Djugarden (Suécia) decidiu tomar medidas: «Decidi ligar a alguns familiares que me levaram a uma médica nativa. Ela disse que tudo tinha acontecido porque eu tinha pisado um objeto espiritual, que foi colocado por alguém que queria destruir a minha carreira.»

«A médica nativa disse-me igualmente que se eu tivesse ido ao hospital para fazer tratamento ou se tivesse recorrido à medicina tradicional para tratar o dedo, isso iria resultado no fim da minha carreira», finalizou Mohamed Buya Turay, que diz já estar perto da recuperação plena.

Mais Lidas

Patrocinados