Ranking ATP: João Sousa sai do top-50

27 out 2014, 09:50
Novak Djokovic elimina João Sousa do French Open tennis (LUSA)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Lista continua a ser liderada por Novak Djokovic

João Sousa caiu três posições no ranking ATP e ocupa  agora o 52º lugar. O português , que perdeu  na primeira ronda do Torneio de Valência,  voltou a sair do grupo dos 50 melhores tenistas do mundo, pela quarta vez este ano.

Gastão Elias subiu seis posições para o 132º lugar. Rui Machado está na 286ª posição. Frederico Silva entrou pela primeira vez no top-300 e está no 299º posto.

A lista continua a ser liderada pelo sérvio Novak Djokovic.  Roger Federer está em segundo e Rafael Nadal em terceiro. Andy Murray subiu para o 8º lugar, depois de vencer o Torneio de Valência. 

No ranking WTA, Michelle Brito manteve o 125º lugar. A norte-americana Serena Williams terminou o ano no topo da lista, depois de vencer os Campeonatos Finais da WTA, à frente da russa Maria Sharapova e da checa Petra Kvitova.
Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM