«Ainda há uma hipótese de manter o nosso Miguel Oliveira na família KTM»

19 ago, 16:28
Miguel Oliveira (EPA/FILIP SINGER)

Pit Beirer, diretor da GASGAS Motorsports revelou que o piloto português vai receber uma nova proposta

O diretor da GASGAS Motorsports, Pit Beirer, afirmou esta sexta-feira que ainda há uma hipótese de o português Miguel Oliveira se manter na nova equipa da KTM de MotoGP e revelou ainda que o piloto vai receber uma nova proposta para analisar.

«Ainda há uma hipótese de manter o nosso amigo Miguel na família. Nada está decidido neste momento. Vamos aguardar um pouco mais», afirmou Pit Beirer, durante a apresentação da nova equipa, à margem das sessões de treinos livres do Grande Prémio da Áustria, em Spielberg.

O responsável recordou que viveu com Miguel Oliveira «grandes dias» e que o piloto de Almada «assumiu um risco quando veio para a equipa» e teve sempre uma postura de «enorme compromisso».

«Agora é mais fácil falar do futuro, quando vemos a moto, o projeto, quando temos uma equipa de fábrica. Vai ter uma nova proposta hoje», acrescentou o antigo piloto alemão.

O piloto Pol Espargaró, de 31 anos, já foi anunciado no novo projeto GASGAS MotoGP, que surge da união da GASGAS e da Tech3, sem ainda ter sido anunciado quem será o companheiro de equipa do espanhol.

Relacionados

Patrocinados