«Um clube como o Benfica não pode viver neste registo»

24 set, 23:25
Pulpis (Fonte: Benfica futsal)

Pulpis espera que o Benfica comece a mudar dinâmica de vitórias com a conquista da Supertaça de futsal

O Sporting tem dominado as competições internas de futsal, mas o treinador do Benfica espera que a época 2022/23 traga mudanças, a começar pela Supertaça, marcada para este domingo.

«Um clube como o Benfica não pode viver neste registo. Estou convencido de que quando formos capazes de ganhar podemos mudar essa dinâmica, equilibrar mais. A final do campeonato de 2021/22 foi muito equilibrada, apesar de termos perdido por 3-0. Podíamos ter ganho esses jogos, foram os detalhes», afirma Pulpis, citado pela agência Lusa.

O treinador do Benfica lembra que os reforços ainda têm pouco tempo no clube, mas acredita que «há espaço para surpreender».

Entre elogios a Nuno Dias, que está a completar uma década como treinador do Sporting, Pulpis destaca a importância de começar a inverter a dinâmica de conquistas.

«Domingo vamos estar focados, mentalizados. Para nós é muito importante vencer, talvez até mais do que para o Sporting. Queremos ganhar, é importante. Não é pressão extra, porém precisamos dessa dinâmica de vitória que pode começar domingo», conclui.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados