Benfica limita lotação dos pavilhões a mil espectadores

1 dez 2021, 12:54
Benfica-FC Porto em hóquei em patins
Benfica-FC Porto em hóquei em patins

Adeptos estão dispensados de apresentar teste negativo à covid-19, bastando-lhes a apresentação do certificado digital. Em dias de jogo de futebol, lotação volta a subir e o teste torna-se obrigatório

PUB

O Benfica vai limitar a um máximo de mil pessoas a lotação dos jogos da modalidades de pavilhão a partir desta quinta-feira, 1 de dezembro.

Recorde-se que a nova normal da Direção-Geral da Saúde obriga à realização de testes em ambientes fechados que tenham mais de mil pessoas. Assim, os adeptos que pretendam assistir a jogos das modalidades na Luz estão dispensados de apresentar um teste negativo à covid-19, bastando-lhes o certificado digital.

PUB

No entanto, há uma exceção em dias de jogos de futebol no Estádio da Luz, nos quais a lotação máxima volta a subir. «Sempre que haja proximidade e coincidência com a realização de jogos de futebol no Estádio da Luz - onde é requerida a apresentação de testes antigénio para a sua assistência - os pavilhões retomarão nesses dias a sua lotação máxima», informa o Benfica.

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados