NBA: Warriors voltam a bater Utah Jazz em ritmo de passeio

5 mai 2017, 09:26
Golden State Warriors-Utah Jazz (Reuters)

Draymond Green ainda assustou, mas acabou aplaudido

Os Golden State Warriors voltaram a bater os Utah Jazz em casa no segundo jogo das meias-finais, desta vez por 115-104, e continuam invencíveis na fase de play-offs, com seis triunfos, cinco deles com mais de dez pontos de vantagem.

A equipa de Utah deu tudo o que tinha neste segundo jogo, mas a superioridade dos Warriors voltou a ser evidente no Oracle Arena, com o trio Durant (25 pontos), Curry (23) e Green (21) em plano de destaque. Draymond Green ainda pregou um susto aos adeptos quando saiu lesionado, mas acabou por volta debaixo de uma tremenda ovação e acabou o jogo sem problemas.

Entretanto, na Conferência Este, os Washington Wizards bateram os Boston Celtics por 116-89, num jogo duro, com três expulsões (Kelly Oubre Jr., Terry Rozier e Brandon Jenningse) oito faltas técnicas, reduzindo a diferença na eliminatória para 1-2. Uma parcial de 22-0 ainda no primeiro quarto acabou por decidir o vencedor deste terceiro embate.

Pelos anfitriões deste terceiro jogo, o protagonismo no encontro foi repartido por John Wall (24 pontos e oito assistências), Bojan Bogdanovic (19 pontos e dez ressaltos) e Otto Porter Jr. (19 pontos e oito ressaltos).

Do lado dos Boston Celtics, nenhum jogador chegou às duas dezenas de pontos e só três registaram dois dígitos neste capítulo: Al Horford (16 pontos), Jae Crowder (14 pontos e sete ressaltos) e Isaiah Thomas (13 pontos).

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados