Miss Argentina e Miss Porto Rico anunciam casamento

CNN , AJ Willingham
3 nov 2022, 21:37
Fabiola Valentín (Miss Porto Rico 2020) e Mariana Varela (Miss Argentina 2020) anunciaram o seu casamento, através de um vídeo no Instagram, partilhado nas contas de ambas

Mariana Varela e Fabiola Valentín continuaram bastante amigas após uma competição e mostravam-no nas redes sociais. O que os fãs não sabiam é que estavam a namorar em segredo

Há um novo casal poderoso.

A Miss Argentina e a Miss Porto Rico chocaram e encantaram os fãs, com o anúncio do seu casamento no Instagram.

Mariana Varela e Fabiola Valentín conheceram-se na competição Miss Grand Internacional em 2020, na Tailândia, onde representaram a Argentina e Porto Rico, respetivamente. Depois de chegarem ao top 10 do concurso, as duas concorrentes continuaram bastante amigas e mostravam-no nas redes sociais. O que os fãs não sabiam é que estavam a namorar em segredo.

A dupla publicou o mesmo vídeo no Instagram, em que mostram momentos da sua relação, incluindo passeios românticos na praia, demonstrações de carinho, brindes com champanhe e um pedido de casamento com balões dourados e prateados com a frase "Casas comigo?”.

A imagem principal do post mostra o casal à porta do tribunal da cidade de San Juan, em Porto Rico, onde se casaram no dia 28 de outubro.

"Decidimos manter a nossa relação privada, mas abrimos uma exceção para um dia especial", diz a legenda em espanhol.

Fãs, celebridades e outras concorrentes felicitaram Varela e Valentín pelo seu amor perfeito.

"Parabéns", escreveu a cantora e rainha de beleza do Gana Abena Akuaba, que venceu o Miss Grand International de 2020. "O MGI tornou possível uma linda união."

"Obrigada por todo o amor!" escreveu Varela em resposta aos desejos de felicidades. "Sentimo-nos muito felizes e abençoadas."

Relacionados

Mundo

Mais Mundo

Patrocinados