Pioli: «Se sou o treinador mais desiludido do mundo? Bem, é inevitável»

16 mai, 23:16
Inter-Milan (AP)

Treinador do Milan assume a deceção com a eliminação nas meias-finais da Liga dos Campeões

Treinador do Milan, Stefano Pioli acredita que os dez minutos do jogo da primeira mão frente ao Inter de Milão, há uma semana, foram decisivos para o desfecho da eliminatória: triunfo e apuramento dos nerazzurri.

Em declarações após a derrota desta noite, por 1-0, Pioli reconheceu que é inevitável sentir-se o técnico mais desiludido do mundo neste momento.

«Se sou o treinador mais desiludido do mundo neste momento? Bem, é inevitável. Queríamos a final e não conseguimos. Uma pena. Aqueles primeiros dez minutos da primeira mão foram decisivos, sofrer aqueles dois golos comprometeu tudo», começou por dizer, citado pela Gazzetta dello Sport.

Gorada a hipótese de conquistar a Champions League, o Milan vira-se agora para o campeonato interno: o objetivo é garantir o quarto lugar, de acesso precisamente à Prova Milionária.

«Fomos o grupo mais jovem a conquistar o Scudetto, por isso é difícil falar de um percurso negativo. Tentámos ser competitivos em duas competições. Sair nas meias-finais é uma desilusão, mas ainda nos faltava algo este ano. (…) Mas tenho a certeza que aprendemos muito como equipa. Podemos começar de novo e agora com mais certezas», atirou.

Relacionados

Patrocinados