Garay defende Tamara Gorro: «Que raio está a acontecer a este mundo?»

8 jun 2022, 13:36
Ezequiel Garay e Tamara Gorro (twitter)

Antigo central do Benfica emitiu comunicado após a reconciliação com a esposa

Depois de anunciarem a separação em janeiro, o ex-Benfica Ezequiel Garay e a influencer Tamara Gorro deram conta da reconciliação no último fim de semana. Após o anúncio, surgiram boatos de que o afastamento tinha sido encenado apenas para chamar à atenção da comunicação social e de que a esposa do antigo central não sofria problemas de saúde.

Tamara Gorro debate-se com uma depressão e revelou recentemente que tem perdido peso e que teve de ser internada no hospital.

Já esta quarta-feira, o argentino publicou um comunicado onde refere que «tudo tem um limite e este está a ser ultrapassado».

«Quando a minha mulher e eu nos separámos, recebi milhares e milhares de mensagens de pena, tristeza e apoio, muito apoio... incluindo dos meios de comunicação social. Hoje, estamos juntos de novo e dizem que era tudo uma mentira e ninguém fica contente. Estamos a viver num mundo ao contrário, em que o mau prevalece sobre o bom. Ficamos felizes quando as pessoas estão mal e criticamos quando estão bem», escreveu no Instagram.

«Também quero dizer que estou cansado que se insinue que a doença da minha mulher é uma farsa. Tem de se suicidar, como acontece noutros casos, para que se saiba que é verdade? Que raio está a acontecer a este mundo? Oxalá fosse mentira porque não desejo a ninguém o que ela está a viver há muitos anos e eu também, como seu companheiro de vida. Mas agora, como começa a sorrir, já não vale, é mentira... É por isto que não se avança nas questões da saúde mental: a dúvida», vincou.

Recorde-se que, no momento da separação em janeiro, Tamara sublinhou que não se tratava de um divórcio. «Decidimos dar um tempo para descansar, com a esperança e a fé de um dia voltarmos a estar juntos», referiu.

O casal tem dois filhos em comum.

Relacionados

Patrocinados