Filho do avançado participou num direto na Twitch com os «streamers» Rakai e Tota. Jogaram futebol durante largos minutos no jardim, até Dolores Aveiro pedir para acabarem com a brincadeira
Rakai e Tota estão em Portugal e encontraram-se com o filho de Cristiano Ronaldo, que participou num direto na Twitch com os «streamers», na segunda-feira.
O norte-americano Rakai foi quem mais deu nas vistas, isto porque vestiu uma camisola do Benfica, sem sequer saber de que clube se tratava. Durante a viagem de carro para casa, Rakai tirou a camisola dos encarnados de um saco e Cristianinho apressou-se em dizer que não se tratava de «uma boa equipa». Ainda assim, alguns amigos do filho de Ronaldo garantiram que o Benfica era «a melhor equipa de Portugal».
Já quando chegaram a casa, deu-se um momento de maior tensão. Assim que se preparavam para jogar futebol no jardim, pedem a Rakai que tire a camisola do Benfica. O «streamer» não entende, mas acaba por despi-la, perante a insistência de outros elementos que estavam na mansão.
«São regras da família», explica um amigo de Cristianinho.
Rakai jogou, então, com uma camisola branca e meias da Seleção, embora as caneleiras que usou também fossem do Benfica.
O 1 vs 1 durou largos minutos, até que a mãe de Ronaldo, Dolores Aveiro, veio colocar ordem e mandou Cristianinho acabar com a brincadeira, porque queria «descansar». Apesar da insistência do neto para jogar «mais alguns minutos», o direto terminou pouco depois.