Paulo Futre hospitalizado

21 ago, 20:40
Jasmim exige jogar com craques

Antigo internacional português sentiu-se mal no funeral da mãe

Paulo Futre foi hospitalizado neste domingo.

De acordo com a TVI, estação televisiva na qual fez recentemente a estreia como ator, o antigo jogador sentiu-se mal no funeral da mãe, falecida na passada quarta-feira.

Futre foi transportado inicialmente para o Hospital do Barreiro, mas posteriormente transferido para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

«Ele sentiu-se mal durante o funeral, começou a suar imenso e chamámos o INEM, que nas primeiras observações verificou que estava com a tensão muito baixa, razão pela qual decidiram levá-lo para o hospital», disse fonte próxima de Futre à agência Lusa, acrescentando que o antigo jogador entrou na ambulância «perfeitamente consciente».

O presidente da Liga, Pedro Proença, já deixou uma mensagem de força para Paulo Futre:

«A vida pregou uma partida ao Paulo Futre. Foi com bastante apreensão que soubemos do estado de saúde do nosso Paulo.

Paulo Futre foi um dos melhores jogadores da história do futebol português, Embaixador da Liga Portugal e um dos principais embaixadores do nosso País.

Mais importante do que isso, Paulo Futre é um Amigo dos clubes, alguém que defendeu sempre o nosso Futebol.

Em meu nome e em nome da Liga Portugal, envio um grande abraço de força ao nosso Paulo, com a certeza absoluta que irá fintar esta partida do destino com a mesma alegria com que ultrapassava os adversários no relvado. Força, Paulinho!».

 

 

Patrocinados