“Temos um aviso de tornado, queria ter a certeza que iam para a cave”. Jornalista interrompe emissão para avisar filhos

5 abr 2022, 09:46
Doug Kammerer

Posteriormente, Doug Kammerer explicou que entrou em pânico, porque os filhos estavam sozinhos em casa e sabia que não estariam a ver televisão

Enquanto apresentava a previsão do tempo, Doug Kammerer interrompeu a emissão em direto para avisar os filhos de que se aproximava um tornado da casa onde vivem, em Chevy Chase, na cidade norte-americana de Washington DC.

O jornalista da NBC, após perceber a trajetória do fenómeno meteorológico, pegou no telefone e ligou a um dos filhos, pedindo que fosse, juntamente com o irmão, para a cave.

Doug Kammerer é o chefe de meteorologia do canal televisivo NBC, em Washington, e já reagiu ao momento. O jornalista explica que entrou em pânico, porque os filhos estavam sozinhos em casa, mas estão bem de saúde.

“Sim, tive de avisar a minha família! Os miúdos estavam sozinhos em casa e sabia que não me estavam a ver na televisão! Estão salvos. Obrigado! Ainda assim, foi um momento assustador para mim, por dentro, estava um pouco em pânico”, disse posteriormente.

“Quando estava a falar sobre o aviso de tornado e fiz zoom ao nível das ruas, vi que iria passar muito perto da minha casa e soube que tinha de avisar os miúdos. A mãe não estava em casa naquele momento. Estão a salvo, graças a Deus! Obrigado pela preocupação de todos”, pode ler-se.

 

Relacionados

E.U.A.

Mais E.U.A.

Mais Lidas

Patrocinados