FC Porto: Cruzeiro e São Paulo abrem conversas com Wendell

23 nov 2024, 10:18
FC Porto-Benfica (Lusa)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Dragões ainda aguardam oferta oficial pelo lateral-esquerdo brasileiro, cujo contrato termina em junho de 2025

Sem espaço no FC Porto, Wendell está a ser disputado por dois clubes brasileiros: Cruzeiro e São Paulo. Ambos, inclusive, já abriram conversas com o lateral-esquerdo, segundo apurou o Maisfutebol.

Até agora, os dragões não receberam qualquer proposta oficial do esquerdino, mas têm conhecimento dos interessados e não vão colocar grandes obstáculos para facilitar a saída do jogador no mercado de inverno.

LEIA MAIS: tudo sobre o mercado de transferências

O internacional brasileiro de 31 anos tem contrato apenas até junho de 2025 com o emblema azul e branco e, por isso, muito em breve vai ficar livre para assinar pré-contrato com qualquer clube.

Contratado dos alemães do Leverkusen em 2021, Wendell perdeu espaço no FC Porto com a chegada recente de Francisco Moura. Ao todo, fez 109 jogos oficiais e anotou sete golos.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Brasil

Mais Brasil