«André Almeida? Não há nada em concreto»

18 ago, 13:37
Desp. Chaves-Vitória de Guimarães (JOSÉ COELHO/LUSA)

Presidente do Vitória de Guimarães assumiu contar com o internacional sub-21 para 2022/23

O presidente do Vitória de Guimarães, António Miguel Cardoso, assegurou que não recebeu nenhuma proposta por André Almeida nesta janela de transferências.

Apesar de o dirigente ter reconhecido que os vimaranenses têm «de ser dinâmicos e flexíveis» quanto a entradas e saídas neste mercado, mas assumiu contar com o internacional sub-21 português para a época 2022/23. 

«O André é um ativo do Vitória, um homem fantástico e contamos com ele. Estamos no mercado e temos de ter respostas ao minuto, mas, neste momento, não há nada em concreto. O André é daqueles jogadores que o clube e a massa associativa valorizam», referiu, em declarações aos jornalistas, à margem da sessão de apresentação dos equipamentos alternativos, sobre o futebolista que tem sido associado a FC Porto e Sporting. 

O presidente do Vitória mostrou-se «satisfeito» com o plantel às ordens de Morena embora seja necessário fazer «um ou outro acerto». Em relação a entradas no grupo de trabalho, mais concretamente sobre a chegada de Geny Catamo, António Miguel Cardoso referiu apenas que o clube tem «uma cláusula de preferência» ao abrigo da transferência de Edwards para Alvalade.

 

Relacionados

Patrocinados