Cedência com opção de compra, sujeita ao cumprimento de determinadas condições. Leões também se despediram do atleta
O médio português Daniel Bragança é reforço do Torino, por empréstimo do Sporting. O clube italiano apresentou o novo reforço, ao início da noite desta terça-feira, último dia do mercado de transferências em Itália.
«O Torino tem o prazer de anunciar que adquiriu os direitos de representação do jogador Daniel Bragança, do Sporting Clube de Portugal, por empréstimo com opção e obrigação de compra definitiva, sujeita ao cumprimento de determinadas condições», é detalhado, em comunicado.
Conforme já noticiado pelo Maisfutebol, os leões garantem, à cabeça, um milhão de euros em taxa de empréstimo. Se Bragança cumprir determinados requisitos, o Sporting tem direito a mais 2,5 milhões. Por fim, o médio pode render mais um milhão em bónus. No limite, pode valer 4,5 milhões.
Daniel Bragança, um dos capitães e dos elementos mais antigos do plantel leonino, vai ter, aos 27 anos, a primeira experiência num clube fora de Portugal. Além do Sporting, teve apenas empréstimos ao Estoril e Farense.
Pelo Sporting, o médio venceu três Ligas, duas Taças da Liga, uma Taça de Portugal e uma Supertaça. O clube verde e branco já assinalou a saída do atleta, com um vídeo de despedida.
LEIA MAIS: tudo sobre o mercado de transferências
