Luan Brito em Portugal para reforçar o FC Porto

28 jan, 15:57
Luan Brito (Foto: Instagram)

O jovem avançado renovou pelo Fluminense antes de se mudar para o FC Porto por empréstimo

Luan Brito renovou contrato com o Fluminense antes de seguir viagem para Portugal. O jovem jogador vai, tal como o Maisfutebol escreveu, assinar pelo FC Porto por empréstimo do clube brasileiro.



A extensão de contrato do avançado com o Flu foi partilhada pela empresa que o agencie. Mais tarde, o próprio Luan publicou uma fotografia nas redes sociais com o emoji de um avião e de uma bandeira portuguesa.

A cedência do futebolista, que irá integrar a equipa B, será por ano e meio. No final do período de empréstimo, o FC Porto pode acionar cláusula de compra, que poderá ascender aos 4,5 milhões de euros: três milhões num valor fixo e o restante corresponde a bónus, mediante os objetivos que poderão ser alcançados pelo jogador.

O goleador de 20 anos, filho do antigo avançado Marco Brito (que atuou entre outros no Fluminense e no Vasco da Gama), estava há algum tempo referenciado pelo FC Porto e foi um dos destaques do «Flu» na «Copinha», principal competição júnior do Brasil, que decorre neste mês de janeiro em São Paulo, tendo apontado três golos.


Relacionados

Patrocinados