Avançado cabo-verdiano parte para o segundo ano no clube insular, que disputa a III Divisão espanhola
Aos 34 anos, o internacional cabo-verdiano Bebé renovou por uma temporada o vínculo que o liga ao Ibiza, da III Divisão espanhola.
Na época passada, o avançado marcou seis golos, em 18 jogos, pelo clube insular, que falhou a subida de divisão no play-off final.
LEIA MAIS: tudo sobre o mercado de transferências
Depois de passagens por Benfica, Manchester United, Vitória e Besiktas, entre muitos outros clubes, Bebé vai para a 11.ª temporada em Espanha, onde chegou a disputar a La Liga ao serviço do Eibar e do Rayo Vallecano.
Ao nível de Seleções, soma 27 internacionalizações, e seis golos, por Cabo Verde, depois de ter representado os sub-21 portugueses.
🐚 𝐂𝐨𝐦𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐎𝐟𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥: Bebé
— UD Ibiza 🩵 (@ibizaud) June 26, 2025
Esto es fútbol, 'pai' 👴🏾
