Treiandor do Manchester City garante que o avançado seguirá na ribalta, mas em Espanha
Na antevisão à Supertaça de Inglaterra, Pep Guardiola confirmou que Julián Álvarez reforçará o Atlético Madrid. Em todo o caso, o treinador do Manchester City desdramatizou, garantindo que o avançado argentino seguirá para outro clube de topo.
Guardiola explicou que existe um acordo entre os dois clubes e desejou o melhor a Álvarez, de 24 anos.
De acordo com a imprensa britânica, o negócio rondará os 95 milhões de euros, depois de, em 2021, o Manchester City pagar 21 milhões ao River Plate.
Julián Álvarez – campeão do Mundo e vencedor da Copa América, e recentemente nos Jogos Olímpicos – esteve quase sempre na «sombra» de Erling Haaland, melhor marcador da Premier League nas duas últimas épocas.
Em todo o caso, o avançado argentino chegará a Espanha com «fome» de títulos. Afinal, por onde passou, celebrou a 100 por cento. Conquistou a Liga dos Campeões, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, além de todos os títulos em Inglaterra e Argentina.
Pela seleção, Álvarez celebrou a conquista do Mundial, da Copa América (2) e da Finalíssima Intercontinental.
AO MINUTO: siga todas as novidades do mercado de transferências.
Será o terceiro reforço do Atlético Madrid, depois da contratação de Sorloth (Villarreal) e Le Normand (Real Sociedad). Em simultâneo, o argentino é mais um nome na concorrência a João Félix, que permanece às ordens de Simeone.