TVI líder digital em dezembro

28 jan, 13:19
TVI

Grupo teve um alcance multiplataforma de 3,198 milhões de pessoas no último mês do ano

A TVI foi a marca que alcançou um maior alcance digital mensal em Portugal no último ano. No total, os sites da estação de Queluz de Baixo foi a preferida dos internautas portugueses em cinco meses.

De acordo com os dados do ranking netAudience, o barómetro da Marktest para o media digitais, a TVI voltou a ser líder no mês de dezembro, tendo tido um alcance multiplataforma de 3,198 milhões de pessoas.

No último mês do ano, a grande novidade do grupo foi o site CNN Portugal – substituiu a antiga TVI24 -, mas para a performance positiva contaram ainda os sites da TVI, TVI Player e a revista digital SELFIE.

A forte procura foi sustentada, sobretudo, pelo acompanhamento digital diário da cobertura informativa do novo canal de notícias CNN Portugal, o minuto-a-minuto do reality show “Big Brother - A Revolução” e o acesso a conteúdos exclusivos como a “SELFIE Sem Filtros” ou “D’Zrt - O Reencontro”.

“2021 foi um ano de consolidação da posição da TVI no digital e o ano em que o Grupo se uniu no lançamento da CNN Portugal, que marca uma nova etapa na informação, em particular no digital deste segmento”, refere Ricardo Tomé, diretor-coordenador da Media Capital Digital.

Quanto a 2022, o diretor-coordenador da Media Capital Digital, Ricardo Tomé, espera que o ano traga “ambição, responsabilidade, satisfação e o uso recorrente dos websites e apps pelos utilizadores”.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

País

Mais País

Patrocinados