Maria Luís Albuquerque integra conselho de supervisão do Morgan Stanley

Agência Lusa , DCT
17 nov 2022, 17:35
Maria Luís Albuquerque

A ex-ministra das Finanças é membro do Conselho Nacional do PSD desde julho deste ano, depois de ter abandonado a vice-presidência dos sociais-democratas em fevereiro de 2018

A ex-ministra das Finanças do PSD Maria Luís Albuquerque confirmou esta quinta-feira à Lusa que iniciou funções no conselho de supervisão do Morgan Stanley na Europa, em Frankfurt.

O novo cargo foi confirmado pela ex-ministra das Finanças do governo de Passos Coelho à Lusa depois de ter divulgado uma publicação hoje na rede social Linkedin.

“Gostaria de compartilhar que estou a começar no meu novo cargo de membro do ‘supervisory board’ e comissões de auditoria, risco e nomeações na empresa Morgan Stanley Europe Holding SE – MSEHSE; MS Europe SE – MSESE; MS Bank AG-MSBAG”, escreveu.

Maria Luís Albuquerque tornou-se assim diretora não executiva da subsidiária do Morgan Stanley na Europa, para o qual entrou em setembro.

A ex-ministra das Finanças é membro do Conselho Nacional do PSD desde julho deste ano, depois de ter abandonado a vice-presidência dos sociais-democratas em fevereiro de 2018.

Economia

Mais Economia

Patrocinados