Maria Botelho Moniz, apresentadora da TVI, anuncia: “Vou ser mãe!”

TVI , SCM
25 mai 2023, 15:12

Emocionada, a apresentadora contou durante o programa Dois às 10: “Já não dava para disfarçar mais”.

Maria Botelho Moniz, apresentadora da TVI, revelou esta quinta-feira que está grávida: “Vou ser mãe!” A notícia foi dada em direto no programa 'Dois às 10'.

“Não queria que soubessem por mais ninguém, queria que soubessem por mim, e queria que soubessem todos ao menos tempo”, explicou Maria Botelho Moniz, quando anunciou a novidade, mostrando a ecografia do bebé e um vídeo que partilhou também nas suas redes sociais.

Emocionada, a apresentadora contou que está grávida de 14 semanas: “Já não dava para disfarçar mais, está aqui dentro, vem aí e eu estou muito feliz”.

“Já não dava para esconder. Eu bem dizia: ‘Estou inchada, comi demais ontem, estou a fazer retenção, mas já não dava mais", repetiu.

Recorde-se que, em abril, Maria Botelho Moniz foi alvo de críticas do antigo jornalista Alexandre Pais em relação ao peso.

"Uma mulher simpática mas robusta, com tendência para aumentar de peso e raramente usando roupa adequada às suas características”, foi assim que Alexandre Pais descreveu a apresentadora numa crónica publicada no jornal Correio da Manhã, intitulada "A imagem é tudo".

Maria Botelho Moniz reagiu às críticas numa entrevista a Manuel Luís Goucha, dizendo: “Sou muito alta, tenho ombros de nadadora olímpica e rabo de Kardashian e está tudo bem. Não preciso que um homem me diga isso”. "O meu valor não tem a ver com o número das calças".

Relacionados

Patrocinados