Exclusivo. "Mãe, dá-me um abraço. Não aguento mais, já chega deste sofrimento. Vou entregar-me": família de Marco Orelhas quebra o silêncio

13 jun 2022, 12:00

A TVI/CNN Portugal falaram em exclusivo com mãe, a irmã e a namorada de Renato Gonçalves, o alegado homicida de Igor Silva durante os festejos do título do FC Porto

“Mãe, dá-me um abraço. Não aguento mais, já chega deste sofrimento. Vou entregar-me.” As palavras são de Renato Gonçalves minutos antes de se entregar à Polícia Judiciária. A família de Marco Orelhas quebra o silêncio e conta toda a história à TVI/CNN Portugal Para ver em exclusivo no Jornal da Uma da TVI.

A família alega ser ameaçada diariamente e teme pela sua segurança. Em lágrimas, recorda a noite fatídica e os confrontos que antecederam a morte de Igor.

Com Renato Gonçalves, Marco Gonçalves e Paulo Cardoso detidos, a família destes homens apela à paz e garante estar numa frente de batalha a que diz não pertencer. Pede que a justiça seja feita e conhecida nos tribunais, para que se evite assim qualquer represália e mais vítimas nesta história. 


 

País

Mais País

Mais Lidas

Patrocinados