Guarda-redes critica forma como Bruno Fernandes marca penáltis

23 nov 2020, 15:01
Penálti de Bruno Fernandes decide Manchester United-West Bromwich (AP)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Sam Johnstone sofreu um golo marcado pelo jogador português de grande penalidade este fim-de-semana

O Manchester United venceu este fim-de-semana o West Bromwich Albion por 1-0, graças a um penálti de Bruno Fernandes, que teve de ser repetido devido ao adiantamento do guarda-redes Sam Johnstone.

O guardião adivinhou o remate do jogador português e defendeu. Contudo, transgrediu as regras com um passo à frente, por isso o penálti teve de ser repetido e, à segunda, Bruno não falhou.

Nas redes sociais, houve quem criticasse o facto de o guarda-redes se ter mexido, perdendo assim a oportunidade de defender a grande penalidade. Mas Sam Johnstone respondeu, criticando o estilo de Bruno Fernandes: «O jogador não deveria poder parar e saltar antes de rematar.»

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM