«Bruno Fernandes vai suceder ao Cristiano Ronaldo na seleção»

Ricardo Jorge Castro , Câmara Municipal da Maia
15 jul 2021, 16:11
Bruno Fernandes homenageado na Câmara Municipal da Maia (Ricardo Jorge Castro)

Presidente da Câmara Municipal da Maia deixou elogios ao médio, na entrega da medalha de mérito na Maia

Para o Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, o futebolista português Bruno Fernandes vai ser o grande sucessor de Cristiano Ronaldo como referência ofensiva da seleção nacional. A crença foi deixada ao início da tarde desta quinta-feira, na entrega da medalha de mérito (ouro) da Maia ao médio do Manchester United, nos Paços do Concelho.

«Na minha opinião é ele que vai suceder ao Cristiano Ronaldo na frente de ataque da nossa seleção e há um treinador que ele conhece bem, o Ilídio Vale, adjunto do Fernando Santos, aqui da Maia. Ele tem obviamente trabalhado com ele de perto e fazem uma dupla de maiatos fortíssima», afirmou o edil, agradecendo a presença de Bruno para a homenagem.

«Ele é verdadeiramente um herói aqui da Maia e estamos muito honrados com todo o seu desempenho como futebolista, homem, profissional, pai, marido, filho das gentes da Maia», disse, ainda.

Pouco depois, Bruno Fernandes, à saída do edifício da Câmara Municipal, comentou a transferência de João Mário para o Benfica, dizendo que vai continuar a torcer pelo Sporting, apesar de desejar sorte ao compatriota.

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados