Movimento no Aeroporto da Madeira condicionado devido a fraca visibilidade

Agência Lusa , BCE
13 fev 2023, 14:36
Aeroporto da Madeira

Três voos já foram cancelados, enquanto 12 chegadas divergiram para outros destinos

O movimento de aeronaves no Aeroporto da Madeira – Cristiano Ronaldo está condicionado devido à fraca visibilidade, havendo três voos cancelados e 12 chegadas previstas que divergiram para outros destinos, confirmou fonte da ANA - Aeroportos de Portugal.

O site oficial da ANA indica que o último avião a conseguir aterrar na ilha da Madeira foi um aparelho da Transavia proveniente de Amesterdão, depois das 09:30.

Cancelados pelas 14:00 estão um voo da TAP oriundo de Lisboa, um da Azores Airlines com origem em Ponta Delgada e outro da Transavia de Orly, Paris.

Na lista de voos que divergiram surgem diversos da easyJet, da British Airways, TUI Airways, Ryanair e Jet2 dos aeroportos ingleses de Bristol, Heathrow, Gatwick, Birmingham, Manchester e Stansted.

Também tiveram de procurar outros destinos aviões da Jet 2 de Edimburgo e Glasgow, da Avion Express de Vílnius, e da SunClass oriundos de Helsínquia e Copenhaga.

Das chegadas programadas, seis aviões estão na ilha do Porto Santo, dois foram para Tenerife (ilhas Canárias), tendo outras aeronaves ido para Lisboa, Porto e Ponta Delgada, nos Açores.

Relacionados

País

Mais País

Mais Lidas

Patrocinados