Tiago Pinto: «Desejo de Sérgio Oliveira em vir foi decisivo»

12 jan, 21:01
Sérgio Oliveira e Tiago Pinto (DR Roma)

Diretor-geral da Roma mostrou-se feliz por poder contar com a experiência do médio cedido pelo FC Porto. «É fantástico estar aqui neste grande clube», disse, Oliveira

Apresentado como reforço da Roma por empréstimo do FC Porto válido até ao final da época, Sérgio Oliveira mostrou-se entusiasmado pela nova etapa na carreira

«É fantástico estar aqui neste grande clube. A Roma sempre mostrou um verdadeiro interesse em mim e agora quero tentar ajudar já a equipa a alcançar todos os seus objetivos e a continuar desenvolver a mentalidade certa. Tenho a certeza de que os meus companheiros também me vão ajudar a melhorar», disse o médio internacional português em declarações aos canais oficiais da Roma.

Tiago Pinto, diretor-geral da equipa treinada por José Mourinho, mostrou-se feliz por receber nos giallorossi um jogador com a qualidade de Oliveira. «Sérgio Oliveira é um jogador que vai acrescentar qualidade de caráter à nossa equipa. Ele ganhou muito ao longo da sua carreira e adquiriu experiência ao mais alto nível quer a representar o clube, quer a seleção portuguesa em algumas das mais importantes competições do Mundo», vincou.

«O desejo dele em vir para a Roma foi decisivo para chegarmos a acordo: é muito importante que continuemos a trazer jogadores que têm o desejo de jogar por este clube», concuiu Tiago Pinto.

Patrocinados