«Cristiano tem idade suficiente para saber aquilo que quer»

3 ago, 15:08
Cristiano Ronaldo

Ricardo Quaresma abordou resumidamente a situação do avançado do Man. United e falou sobre a própria carreira, que não deverá prosseguir na Liga portuguesa

Ricardo Quaresma e Cristiano Ronaldo estão em busca de um novo clube, mas por diferentes razões. Enquanto o primeiro terminou a ligação ao Vitória de Guimarães, o segundo procura um novo desafio na Liga dos Campeões.

Quaresma abordou de forma sucinta a situação indefinida do amigo Ronaldo, pois frisou tratar-se da «vida de cada um».

«O Cristiano [Ronaldo] tem idade suficiente para saber aquilo que quer e não quer. Cabe ao Cristiano decidir o que é melhor para ele», vincou, à margem de um evento publicitário em Lisboa.

A nível pessoal, o extremo de 38 anos garantiu que «ainda há uns aninhos para jogar».

«Tenho recebido propostas, mas temos de pensar em tudo, mulher, filhos, no que é melhor. Já não falta muito para decidir isso», respondeu, assumindo que «dificilmente» voltará a atuar no campeonato português.

Quaresma desejou ainda que a seleção portuguesa ganhe o Mundial, «sabendo que é difícil e que temos de ter os pés bem assentes na terra porque há seleções fortíssimas».

«A seleção está muito bem entregue a esta juventude e, depois, tem o Cristiano na frente. Esta juventude tem muita qualidade. São jovens que jogam em grandes clubes e jogam mesmo, não estão de passagem. São importantes nos clubes em que estão e preparados para altos voos», atirou.

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados