Bahrein de Hélio Sousa derrotado na estreia na Taça das Nações Arábes

30 nov 2021, 21:39
Hélio Sousa vence Taça do Golfo pelo Bahrain (Noushad Thekkayil/EPA)
Hélio Sousa vence Taça do Golfo pelo Bahrain (Noushad Thekkayil/EPA)

Seleção do técnico português perdeu frente ao Qatar, na primeira jornada do grupo A da prova

PUB

O Bahrein, treinada por Hélio Sousa, perdeu esta quarta-feira com o Qatar, por 1-0, na primeira jornada do grupo A da Taça das Nações Árabes, disputada no país anfitrião do próximo Mundial2022.

O jogo foi decidido por Abdulaziz Hatim, jogador do Al Rayyan, oitavo classificado da Liga do Qatar, ditou a derrota da seleção orientada por Hélio Sousa.

No outro jogo deste grupo, Omã e Iraque empataram a uma bola, com a seleção iraquiana a chegar à igualdade aos 90+8. Abdulkareem marcou de penálti e anulou o tento inicial de Al Yahyasei.

Ao fim da primeira jornada, a seleção do Qatar lidera com três pontos, seguida das congéneres de Omã e do Iraque, ambos com um ponto, e da seleção do Bahrein, com zero. Na segunda jornada, marcada para a próxima sexta-feira, a seleção orientada por Hélio Sousa defronta o Iraque.

PUB

No grupo B da Taça das Nações Árabes, a seleção dos Emirados Árabes Unidos venceu a Síria por 2-1, enquanto a seleção da Tunísia goleou a congénere da Mauritânia, por 5-1.

A Tunísia lidera o grupo B com três pontos, os mesmos dos Emirados Árabes Unidos, seguidos da Síria e da Mauritânia, que ainda não pontuaram.

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Patrocinados