À espera de Jorge Jesus, Flamengo já teve reunião por Paulo Sousa

19 dez 2021, 22:26
Paulo Sousa
Paulo Sousa

Direção do emblema brasileiro está em Portugal para contratar um novo técnico, preferencialmente português

PUB

Os dirigentes do Flamengo em Portugal já tiveram uma primeira reunião para tratar da escolha do futuro técnico O Maisfutebol sabe que o primeiro alvo de conversa neste domingo foi Paulo Sousa.

O vice-presidente Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel gostaram do que ouviram e confirmaram então as boas impressões recolhidas ainda antes da viagem a Lisboa, quando buscaram informações iniciais sobre o selecionador da Polónia.

PUB

Paulo Sousa, de 51 anos, tem contrato com a federação polaca até março de 2022, quando tem pela frente o play-off para o Mundial no Qatar contra a Rússia - se vencer, defronta depois Suécia ou República Checa.

O próximo passo da Direção do Flamengo é reunir-se entre segunda e terça-feira com o favorito para o cargo: Jorge Jesus, cujo vínculo com o Benfica termina em junho de 2022. O desejo de recontratar o técnico português é público, tendo sido confirmado várias vezes nos últimos dias por Braz e Spindel.

Além de Paulo Sousa e Jesus, o emblema carioca pretende encontrar-se em solo português com Carlos Carvalhal, vinculado ao Sp. Braga até junho de 2022, e Paulo Fonseca e Rui Vitória, que estão livres no mercado.

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados