Alemanha
Finalizado
2 - 0
Hungria

Capitão do Celtic pede Paulo Bernardo: «Tem o perfil que queremos»

29 mai, 17:43
Paulo Bernardo

Callum McGregor espera contar com o português na próxima época. Médio jogou no clube escocês em 2023/24, cedido pelo Benfica

O capitão do Celtic, Callum McGregor, assumiu que há a vontade de que os escoceses possam contar com o médio português Paulo Bernardo na próxima época, depois de ter estado na condição de emprestado pelo Benfica em 2023/2024.

McGregor salientou o impacto que Paulo Bernardo teve na equipa do Celtic, que se sagrou campeã na Escócia, esperando vê-lo de novo na equipa na próxima temporada.

«O Paulo foi um jogador importante para nós. Ele tem grande qualidade técnica e é um jovem que quer fazer bem. Tem o tipo de perfil que nós queremos no clube. Espero que possamos trazê-lo de volta», afirmou, citado pelo The Scottish Sun, na terça-feira.

«Ele também é um grande rapaz. Trabalha arduamente e é parte do grupo que nós temos. Obviamente, o clube vai decidir o que acontece, mas é certamente o perfil que nós queremos. Queremos jogadores com fome, que são bons tecnicamente e que possam vir e criar um impacto.

O jogador luso de 22 anos fez 28 jogos, três golos e três assistências pelo Celtic em 2023/24.

O clube escocês tem uma opção de compra de cerca de 7,5 milhões de euros (6,5 milhões de libras).

Relacionados

Patrocinados