OFICIAL: José Peseiro deixa o comando técnico da seleção da Venezuela

20 ago 2021, 17:10
Brasil-Venezuela

Técnico português apresentou a demissão; Presidente da federação vinotinto admitiu que estava em falta para com o português relativamente ao pagamento de prémios

José Peseiro demitiu-se do cargo de selecionador da Venezuela, revelou o presidente do organismo, Jorge Giménez.

«No dia de ontem recebemos uma carta de José Peseiro a rescindir o seu contrato. Falámos com ele e entendemos o seu ponto de visto. Ele pediu-nos tempo para analisar, mas depois ligou-nos para confirmar a sua saída», começou por dizer, em conferência de imprensa.

O dirigente admitiu que a federação vinotinto «devia uns prémios» ao treinador português relativos ao desempenho da seleção e mostrou-se desiludido pela sua saída. 

«Não queríamos que este fosse o desenlace, mas devemos encarar o que está a acontecer e o que virá. Pedimos ao país que confie em nós, pois as suas preocupações são as nossas. Melhores tempos virão, agora é hora de colocar a casa e ordem», referiu. 

Peseiro, de 61 anos, foi apresentado como novo selecionador da Venezuela em fevereiro de 2020, mas apenas disputou os primeiros jogos oficiais em 2021: somou um triunfo em dez jogos.

Relacionados

Patrocinados