«Hoje não era sobre trabalho, era sobre história. Ou a escreves ou não»

25 mai, 23:19

José Mourinho chora na flash interview e diz sentir-se «100% romanista»

José Mourinho era um homem emocionado depois da conquista da Liga Conferência. O técnico português, que conquistou a quinta final europeia da carreira, não conteve as lágrimas na flash interview.

«Passam-me tantas coisas pela cabeça, mas este envolvimento emocional é porque elas são únicas. Quero que o nosso povo celebre esta alegria que permanecerá para sempre. Sinto-me um romanista mas também adoro o Inter, sou um Chelsista, sou louco pelo Real Madrid, adoro aqueles que sentem que são uma família. Mas, com todo o respeito pelos meus outros clubes, hoje sinto-me 100% romanista», começou por dizer à Sky Sports.

O técnico português rendeu-se ao plantel giallorossi e manifestou a felicidade por ter colocado o nome na história do clube da capital italiana.

«Hoje, não era sobre trabalho, era sobre história. Ou a escreves ou não a escreves. E nós escrevemos», vincou, deixando a garantia de que quer ficar no clube na próxima temporada.

«Vou ficar, sem dúvida, mesmo que haja rumores. Foram onze meses incríveis e agora quero ficar. Precisamos de perceber o projeto dos nossos fantásticos donos para a próxima temporada, se querem escrever uma nova história juntos. Este pode ser o início de um grande projeto ao qual devemos dar continuidade», rematou.

Veja as lágrimas de Mourinho depois de mais uma conquista:

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados