«Villas-Boas foi perfeito para mim, até podia dar-me um estalo»

17 dez 2021, 00:08
Bouna Sarr

Bouna Sarr, agora no Bayern Munique, deixa rasgados elogios ao treinador português

Bouna Sarr trabalhou pouco mais de uma época com André Villas-Boas no Marselha antes de se transferir para o Bayern Munique, mas não tem dúvidas de que o português foi uma peça fundamental para o seu crescimento.

Em entrevista ao L’Equipe, o internacional senegalês elogiou a relação que Villas-Boas mantinha com o grupo, assegurando que nunca precisou de esconder nada do técnico.

«Para mim, ele foi o treinador perfeito. Com ele, eu podia ser eu mesmo. Eu tinha uma maneira americana de me vestir e de me expressar e ele divertia-se com isso», começou por contar, antes de dar um exemplo da liberdade que Villas-Boas dava ao grupo.

«Houve uma fase em que estávamos a jogar bem e ele deu-nos quatro dias de folga durante a pausa internacional. Eu fui para Barcelona com os meus amigos, mandei-lhe vídeos em restaurantes de luxo, que é algo que normalmente não se envia a um treinador», relatou.

«Se ele gritasse comigo nos jogos, eu não amuava. Até podia ter-me dado um estalo, que eu calava a boa. Ele é que era o chefe» rematou, na entrevista ao jornal francês.

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados