Depois de um ano afastado dos relvados, treinador português vai orientar o atual campeão da Eslovénia
Jorge Simão vai ser o novo treinador do Olimpija Ljubljana. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira, pelo emblema esloveno.
O técnico de 48 anos estava sem treinar depois de ter sido despedido do Boavista há duas temporadas. Jorge Simão vai estar acompanhado pelos adjuntos João Correia e Fábio Nuno.
O treinador natural de Pampilhosa da Serra treinou anteriormente o Académico de Viseu, o Sp. Braga, Belenenses, Dep. Chaves, Santa Clara e Paços de Ferreira.
O Olimpija Ljubljana, dos portugueses Jorge Silva, Diogo Pinto e David Sualehe, é o campeão esloveno em título, e na próxima temporada irá jogar a segunda pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.