Poucas horas depois de sair do Sporting, jovem médio já tem novo clube
Diogo Abreu é reforço dos búlgaros do Lokomotiv Plovdiv. Poucas horas depois de ter anunciado a saída do Sporting, o jovem médio foi anunciado na nova equipa e já realizou o primeiro treino.
O jovem de 22 anos fez a formação no FC Porto, mas jogou as últimas três temporadas na equipa B dos leões onde acabou por perder espaço (fez apenas um jogo esta temporada).
O jovem português é o décimo reforço da equipa de Plovdiv, atual 14.º classificado da liga búlgara que é liderada pelo Ludogorets Razgrad onde joga outro português, neste caso, Dinis Almeida.
