Hull City assume fracasso nas negociações com Pedro Martins

7 out, 13:31
Pedro Martins, treinador campeão pelo Olympiakos (GRÉCIA).

Treinador português já não vai para o Championship

Pedro Martins já não vai treinar o Hull City.

As negociações entre o emblema inglês e o treinador português sofreram avanços e recuos, Pedro Martins chegou a aceitar a proposta, mas mais tarde recuou e agora, em comunicado, o Hull City anuncia um desfecho sem fumo branco.

«Após prolongadas negociações com Pedro Martins, fomos incapazes de chegar a um entendimento, pelo que tomámos a decisão de cancelar as negociações. O Pedro é um grande treinador, mas sentimos que não seríamos capazes de ir ao encontro das suas exigências. Agradecemos o interesse dele no Hull City e desejamos-lhe o melhor para o futuro», refere o comunicado, assinado pelo presidente.

Andy Dawson, que tinha assumido o comando da equipa de forma interina, vai manter-se no cargo, pelo menos para já.

Em mensagem publicada entretanto nas redes sociais, Pedro Martins também comentou o fracasso nas negociações com o Hull City.

«Foi uma honra ter recebido o convite para treinar um grande clube, bem dirigido e com estrutura de Premier League. Agradeço muito a forma como fui recebido, em particular na pessoa do seu Presidente, o Sr.Ali Acun Ilıcalı, que tudo fez no interesse e vontade em contratar-me para treinador principal. Mas, infelizmente, nesta altura, não estavam reunidas as condições que permitissem um acordo. O Hull City é um grande clube inglês e que está em boas mãos para atingir a Premier League mais cedo do que se possa esperar», escreveu o técnico.

[artigo atualizado às 15h59]

Patrocinados