Extremo representou o clube durante sete anos, em duas passagens
Ricardo Quaresma visitou um local onde foi feliz. O antigo futebolista esteve nesta quinta-feira na sede do Besiktas, clube turco da cidade de Istambul.
Foi fotografado ao lado do presidente Serdar Adali, que foi vice-presidente do clube e é o máximo dirigente desde 2024. Adali acompanhou toda a passagem de Quaresma no emblema turco.
O português representou o Besiktas em duas ocasiões, primeiro entre 2010-12 e depois entre 2015-2020. Pelo meio, Quaresma teve a segunda passagem pelo FC Porto. O lisboeta fez mais jogos pelo Besiktas (227) do que pelos dragões (225).
Efsane Futbolcularımızdan Ricardo Quaresma’dan Kulübümüze Ziyaret
— Beşiktaş JK (@Besiktas) April 30, 2026
🔗 https://t.co/JaWq2sQNBH pic.twitter.com/4Fxj7mjUcV
