Psicólogo revela conversa com Ronaldo sobre «o futuro e os obstáculos»

28 set, 14:03
Cristiano Ronaldo com o psicólogo Jordan Peterson (instagram)

Jogador português partilhou fotografia com Jordan Peterson em setembro

O próprio Cristiano Ronaldo publicou uma fotografia com Jordan Peterson a 10 de setembro, mas agora o controverso psicólogo revelou alguns detalhes da conversa com o jogador português.

«Ele convidou-me. Ele teve alguns problemas há uns meses e um amigo enviou-lhe alguns dos meus vídeos. Ele viu, mais tarde leu um dos meus livros, e achou que o tinham ajudado. Por isso quis falar comigo», explicou Peterson no programa 'Piers Morgan Uncensored'.

«Fui a casa dele e falámos durante duas horas. Ele mostrou-me o equipamento que tem para estar sempre em excelentes condições, e falámos das suas empresas. Acima de tudo falámos sobre aquilo que ele quer no futuro e alguns dos obstáculos que tem enfrentado», acrescentou o psicólogo.

Muito famoso nos Estados Unidos da América e no Canadá, país natal, Jordan Peterson é também criticado por posições vistas como conservadoras. 

O psicólogo tem estado envolvido em algumas polémicas, o que motivou críticas a Cristiano Ronaldo pela fotografia publicada em setembro: este ano Peterson viu a conta de twitter suspensa por referir-se ao ator Elliot Page como «ela», apesar da transição para o género masculino.

Patrocinados