Rui Silva emocionado no adeus ao pai: «Só queria que fosse um pesadelo»

3 jan, 20:29

Guarda-redes português viveu emoções fortes no jogo deste domingo

PUB

Depois de um dia de emoções fortes e de ter optado por jogar mesmo em luto pela morte do pai, o internacional português Rui Silva deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais.

«Meu Rei, só queria que tudo isto fosse um pesadelo e que eu ainda não tenha acordado dele. Quero que saibas que tenho muito orgulho em ti. A tua alegria e boa disposição contagiava todos aqueles que te rodeavam. A tua humildade e simplicidade caracterizam o ser humano incrível que eras e sempre serás nos corações daqueles que te amam. Agora, onde estiveres, que continues a guiar-me e a dar-me as forças necessárias para conseguir alcançar os meus objetivos e eu prometo orgulhar-te de todas as minhas conquistas. Enquanto cá estiver irei lutar sempre por ti e pela nossa família até ao limite das minhas forças. Espero aprender algum dia a viver com a tua ausência. Amo-te Pai», escreveu o guarda-redes português.

PUB

Na partida desde domingo, o Betis perdeu por 2-0 com o Celta, mas o resultado foi o menos importante. Ainda antes do apito inicial viveu-se um emocionante minuto de silêncio com Rui Silva a envergar uma camisola de homenagem ao pai e os restantes companheiros vestidos de negro.

PUB
PUB
PUB

Já no decorrer da partida e após marcar um golo, Iago Aspas mostrou o melhor lado humano ao confortar o guardião, num gesto de respeito.

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Patrocinados