Mãe de Luís Godinho morre em queda de ravina nos Açores

8 jul, 00:43
Árbitro Luís Godinho no Sp. Braga-Belenenses (Hugo Delgado/Lusa)

APAF mostrou solidariedade com o árbitro que está de luto

Luís Godinho está de luto. O árbitro alentejano, da Associação de Futebol de Évora, perdeu a mãe, que faleceu durante uma viagem de turismo aos Açores: a progenitora de Luís Godinho faleceu na sequência de uma queda de uma ravina, na Ribeira dos Caldeirões, em Nordeste, Ilha de São Miguel.

A mulher, de 62 anos, desequilibrou-se enquanto tirava fotografias, num acidente por volta das 13.30 horas, confirmaram os Bombeiros Voluntários do Nordeste ao jornal Açoriano Oriental. Os bombeiros deslocaram de imediato para o local dez elementos  três viaturas, mas já encontraram a mulher sem vida, após uma queda de 20 metros.

A Associapão Portuguesa de Árbitros de Futebol já manifestou pesar por esta notícia, prestando todo o apoio a Luís Godinho através de uma nota no site oficial.

«A APAF deixa um forte e solidário abraço ao presidente da Assembleia Geral, Luís Godinho, e à sua família pela perda irreparável que sofreu, hoje, com o falecimento da sua mãe. Os mais sinceros sentimentos de toda a família da arbitragem ao Luís e família», escreveu em comunicado a APAF.

Patrocinados