Sortudo. Morador de "Sorte" ganha mais de 15 milhões em totoloto

CNN , Zoe Sottile
21 jan 2023, 12:34
Mark Cunningham ganhou mais de 15 milhões de dólares (cerca de 14 milhões de euros) após a compra de um totoloto em "Luck" (sorte na tradução), no Wisconsin. Créditos: Adobe Stock

Um sortudo de Luck, que em inglês quer dizer "Sorte", no Wisconsin, Estados Unidos, ganhou mais de 15 milhões de dólares num prémio de totoloto, cerca de 14 milhões de euros.

Caso para dizer que a pequena cidade de Luck está a viver à altura do seu nome, pelo menos para um morador.

Mark Cunningham, um apostador regular do jogo "Megabucks" levou para casa um prémio de 15,1 milhões de dólares depois de comprar um bilhete na mercearia Wayne's Food em Luck, de acordo com um comunicado.

O sortudo residente em Luck foi o grande vencedor do sorteio de 4 de janeiro. "Os sonhos tornam-se realmente realidade", disse Cunningham no comunicado à imprensa.

Para além de levar para casa o prémio multimilionário, Cunningham também ganhou outro prémio de 2 dólares no mesmo sorteio.

As hipóteses de ganhar o jackpot do "Megabucks" são de 1 em 6.991.908 milhões, enquanto as probabilidades de ganhar 2 dólares são de 1 em 29.

Este foi o segundo maior prémio atribuído, depois de um jackpot de mais de 22 milhões de dólares (20 milhões de euros) em 2015.

Paul Wondra, gerente da loja onde Cunningham comprou o bilhete premiado, disse que no dia em que se soube que o prémio tinha saído ali foi "a loucura".

"Muitas chamadas telefónicas", disse Wondra, e "muitas perguntas".

"Foi-me dito pelos funcionários da 'Megabucks' que a partir de agora a minha loja ia ser alvo de romaria", contou. "Disseram-se: 'vendeste um grande bilhete, vais ser o lugar onde todos querem ir'. E até agora tem sido verdade."

Relacionados

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados