Darwin e a mudança para Anfield: «O Liverpool adequa-se ao meu estilo»

14 jun, 19:26
Darwin Nuñez

Avançado uruguaio falou aos meios de comunicação do novo clube

Oficializado o negócio entre Benfica e Liverpool, Darwin Núñez já falou como novo jogador do clube inglês.

Em entrevista aos meios de comunicação dos reds, o internacional uruguaio não escondeu a felicidade por esta mudança para Anfield.

«Estou mesmo muito feliz por estar aqui no Liverpool. É um clube gigante», começou por dizer. «É um prazer estar no Liverpool e estou muito feliz por fazer parte deste grande clube», continuou.

Darwin afirmou depois que o estilo da equipa de Jurgen Klopp o vai beneficiar: «Joguei contra o Liverpool [pelo Benfica] e vi-os em muitos jogos da Liga das Campeões, e é o meu estilo de jogo. Há grandes jogadores aqui e acho que o tipo de jogo vai adequar-se ao meu estilo.»

«Como já disse, vi muitos jogos do Liverpool e é um clube enorme. Espero por dar tudo o que tenho para ajudar a equipa», prosseguiu.

A terminar, o avançado de 22 anos mostrou-se impressionado com a montra de troféus do emblema de Anfield.

«Quando cheguei ao centro de treinos, fiquei realmente impressionado com a estrutura e com os troféus exibidos aqui. Dá logo para imaginar-me a mim próprio a ganhar mais troféus e depois vir aqui e pensar: ‘Fiz parte disto, eu estava aqui naquela altura a ganhar títulos.»

«Essa foi uma das razões por que vim para o Liverpool – para ganhar troféus e títulos. Quero ganhar muitos troféus com o Liverpool», concluiu.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados