Circulação na linha Azul do metro de Lisboa interrompida entre S. Sebastião e Santa Apolónia devido "a avaria na sinalização"

Agência Lusa
25 jul 2024, 23:57
Metro de Lisboa

"De momento, não é possível prever a duração da interrupção, que poderá ser prolongada", anunciou a empresa

 A circulação na linha Azul do Metropolitano de Lisboa está interrompida entre as estações S. Sebastião e Santa Apolónia, devido a uma avaria na sinalização, adiantou esta quinta-feira a empresa na rede social X.

De acordo com a publicação, divulgada pelas 23:15, devido “a avaria na sinalização, a circulação está interrompida entre as estações S. Sebastião e Santa Apolónia”.

"De momento, não é possível prever a duração da interrupção, que poderá ser prolongada. O Metro está a desenvolver todos os esforços para retomar a circulação o mais breve possível. Agradecemos a sua compreensão”, pode ler-se.

Antes, pelas 22:58, a empresa tinha referido que a circulação na linha Azul estava interrompida.

O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião).

Normalmente, o metro funciona entre as 06h30 e as 01h00.

País

Mais País