Marcus Edwards: Sporting oferece sete a oito milhões de euros e Bruno Gaspar

12 jan, 11:52
Marcus Edwards e Luiz Carlos no Paços-Vitória (Lusa)
Marcus Edwards e Luiz Carlos no Paços-Vitória (Lusa)

Vitória de Guimarães quer aumentar o valor do negócio, leões propõe incluir o empréstimo de mais um jogador

PUB

O Sporting quer garantir Marcus Edwards nesta janela de transferências e acena ao Vitória de Guimarães com dinheiro e jogadores em troca do extremo inglês de 23 anos.

De acordo com as informações recolhidas pelo Maisfutebol, os leões estão dispostos a pagar entre sete a oito milhões de euros por Marcus Edwards, mas o Vitória pretende aumentar o valor do negócio. Refira-se que o Tottenham ainda detém metade do passe do jogador.

Em cima da mesa está ainda a mudança de Bruno Gaspar para Guimarães. O lateral direito de 28 anos terminou o empréstimo aos Vancouver Whitecaps (Canadá) e tem contrato com o Sporting até 2023.

A hipótese mais forte nesta altura passa pela cedência de Bruno Gaspar a título definitivo, permitindo ao Vitória recuperar um jogador que se destacou, precisamente, no clube minho.

O Sporting estaria igualmente disponível para emprestar - no âmbito desta proposta por Marcus Edwards - mais um atleta dos seus quadros no final da presente temporada. Gonzalo Plata é um dos nomes equacionados, mas o Real Valladolid tem opção de compra do passe do internacional equatoriano. Como tal, esse dossier não pode ser fechado nesta altura. 

Marcus Edwards, saliente-se, é um jogador muito apreciado por Ruben Amorim. O talentoso extremo inglês tem contrato com o Vitória até 2024 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

As partes vão continuar a dialogar nos próximos dias.


 

PUB
PUB
PUB

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados