Depois do isolamento, Tondela «está a 99 por cento» para o Vitória

10 dez 2021, 14:46
Pako Ayestarán no Tondela-FC Porto (Paulo Novais/LUSA)

Pako Ayesterán encantado com a resposta do plantel no regresso aos treinos

O plantel do Tondela esteve a cumprir isolamento entre 30 de novembro e 8 de dezembro, após terem sido detetados cinco casos de covid-19 (Salvador Agra, Manu Hernando, Ricardo Alves e os guarda-redes Babacar Niasse e Pedro Trigueira), mas o treinador garante que a equipa está praticamente na máxima força para defrontar o Vitória de Guimarães na 14.ª jornada da Liga.

«[Não estamos a 100%] Estamos a 99%. [Os jogadores] Estão bem. A equipa esteve a treinar em casa, por videoconferência, com diversas sessões, e creio que foi o suficiente e chegaram com muita fome de bola, muita fome de evoluir, muita fome de competir e nós, equipa técnica, com muita fome de treinar, o que faz uma combinação perfeita», reconheceu Pako Ayestarán, citado pela agência Lusa.

«Se visse o treino destes dois dias, ou outro há 15 dias, não seria capaz de perceber a diferença. E mais, inclusive a equipa está mais intensa que o normal e, como tal, não faz diferença», acrescentou o técnico, assumindo que não pensou num adiamento do encontro agendado para este sábado, no Estádio D. Afonso Henriques (18h).

Mais Lidas

Patrocinados