Jogador do Tondela lamentou os cinco minutos «fatais» na segunda parte da derrota com os dragões
Tiago Manso, jogador do Tondela, em declarações na Flash Interview da Sport TV, após a derrota por 2-0 frente ao FC Porto numa partida a contar para a 13.ª jornada da Liga.
Cinco minutos na segunda parte foram fatais
«É verdade. Conseguimos anular grande parte do jogo do FC Porto. Tivemos a bola, houve espaços, criámos as nossas oportunidades. Acabámos por fazer um golo que, infelizmente, não valeu. Mas sim, acho que o que define o jogo são esses primeiros cinco minutos, onde sofremos dois golos, erros que acontecem. Agora é melhorar e focar já no próximo jogo.»
Tondela em crescimento
«Sentimos que podemos disputar qualquer jogo, seja contra o líder do campeonato ou contra qualquer outra equipa, e que disputamos cada jogo para somar pontos. Hoje não conseguimos, mas tenho a certeza de que vamos conseguir somar muitos mais pontos.»
Seguem-se três jogos importantes
«A próxima jornada é a mais importante. Se ganharmos o próximo jogo, depois pensamos no seguinte.»