Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Vasco Seabra: «É tempo de lamber feridas e preparar o Rio Ave»

Diogo Marques , Estádio José Alvalade
17 ago 2025, 23:34

Técnico do Arouca analisa goleada sofrida diante do Sporting, por 6-0

Vasco Seabra, em declarações aos jornalistas, após a goleada sofrida diante do Sporting, por 6-0:

[O que se diz à equipa após uma goleada deste género?]

«É uma derrota que vale três pontos. Eu sei que é um chavão, mas é a realidade. Penso que até ao 2-0 estávamos a competir no jogo, mas com a expulsão fica desbloqueado e é difícil. A nossa equipa podia ter sido mais agressiva num ou outro momento. Não fizemos tudo mal no jogo, tivemos coisas muito boas e menos boas. Acabamos a segunda jornada com três pontos, com três golos marcados e sete sofridos. Olhamos com muita confiança para o plantel e confiamos muito no processo. É momento de sofrer, lamber feridas e preparar o Rio Ave, o jogo mais importante de todos.»

[Concorda com a expulsão de Nandín, devido à grande penalidade?]

«Ainda não tive tempo para ver a repetição, mas de campo compreendo que seja penálti. Agora, a expulsão parece-me demasiado violento, lá está, para o que me pareceu a olho nu. Tivemos de lidar com o jogo dessa forma e seguir em frente.»

[Opinião sobre os horários dos jogos da Liga]

«Só tenho a dizer que concordo com a opinião dos meus colegas. Acho que os jogos têm de ser a horas que os jogadores consigam competir ao mais alto nível, mas não quero falar sobre isso depois deste jogo.»

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Liga

Mais Liga