Estoril vai a Alvalade com o plano levado à Luz e ao Dragão

30 out 2015, 14:57
Fabiano Soares (Lusa)

Garantia de Fabiano Soares, treinador dos «canarinhos»

As derrotas na Luz (4-0) e no Dragão (2-0) não fazem Fabiano Soares pensar numa mudança estratégica para Alvalade. O treinador do Estoril-Praia assegura que a equipa manterá a sua ideia de jogo para a visita ao Sporting.

«Vamos fazer o mesmo que fizemos contra o FC Porto e o Benfica, a ver se temos melhor sorte, não sei se chegará, mas esta é a nossa ideia de futebol e o nosso modelo de jogo. O Sporting, em sua casa, é muito forte e o campo vai estar cheio, mas esperamos fazer um bom jogo e ter um bom dia, para que a coisa saia melhor para nós», disse Fabiano Soares, na antevisão ao Sporting-Estoril (sábado, 20h45).

A proposta de Fabiano só é abalada pela ausência de Léo Bonatini. O melhor marcador do Estoril terá de cumprir um jogo de suspensão.

«A nossa proposta de jogo é uma e vamos ser fiéis a ela. Não ter o Léo Bonatini modifica algo, mas vamos tentar ser fiéis ao modelo de jogo e às nossas ideias. É uma grande perda para nós, mas vamos colocar outro jogador que está muito motivado e espero que jogue tão bem como o Léo [Bonatini]. Nós temos já pensado (quem substituirá Léo Bonatini), se calhar vai ser a surpresa».

Sobre o Sporting, líder do campeonato, Fabiano não podia ter sido mais elogioso: «O Sporting é líder, ganhou ao seu máximo rival, está com a confiança toda, no melhor momento do campeonato, mas espero que tenhamos um bom dia e conseguir surpreender. É uma equipa fortíssima, em transição é espetacular e também em ataque organizado. É sempre difícil enfrentar os grandes».

O Estoril-Praia tem 13 pontos e é sétimo na Liga. O Sporting soma 20.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados