Vasco Seabra avisa jogadores do Marítimo: «Não nos podemos deslumbrar»

13 jan, 15:42
Vasco Seabra no Marítimo (Fotos: Facebook do CS Marítimo)

Equipa madeirense visita o Sp. Braga na 18.ª jornada da Liga 2021/22

O Marítimo visita o Sp. Braga na 18.ª jornada da Liga 2021/22. Na antevisão do encontro do próximo sábado (18h00), o técnico Vasco Seabra prometeu uma equipa a «jogar para a baliza do adversário», após duas vitórias consecutivas.

«Não nos podemos deslumbrar. O nosso único caminho é o do trabalho, dedicação e do espírito de grupo que temos para defrontar uma equipa muito difícil», começou por dizer, acrescentando: «Acho que nunca há momentos fáceis para jogar com o Braga. Vamos defrontar uma equipa muito difícil e competente. É o quarto classificado da nossa Liga, no ano passado fez uma época fantástica e manteve as ideias do treinador.

Vasco Seabra não se mostra preocupado com novos casos de covid-19 no plantel, recordando que teve de recorrer a jogadores da equipa B no duelo com o Vizela, devido a sete casos de infeção ativa no grupo.

«Se alguém tiver alguma situação de covid-19, outro [jogador] vai ter de ir para jogo e vai ter uma oportunidade para provar que está capaz e que dá resposta ao treinador», concluiu o técnico.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: João Miguel Silva e Paulo Victor.

- Defesas: Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, China, Leo Andrade e Victor Costa.

- Médios: Guitane, Beltrame, Edgar Costa, Iván Rossi, Diogo Mendes e Pelágio.

- Avançados: André Vidigal, Alipour, Rúben Macedo, Clésio Baúque, Henrique e Joel.

 

Patrocinados