Nuno Campos: «Considero o Estoril uma equipa de autor»

27 nov 2021, 16:17
Santa Clara-FC Porto (Eduardo Costa/Lusa)
Santa Clara-FC Porto (Eduardo Costa/Lusa)

Técnico do Santa Clara elogiou os canarinhos, mas mostrou-se confiante numa boa resposta da sua equipa após a goleada por 6-0 na Taça

PUB

Após a goleada por 6-0 diante do Sp. Braga, para a Taça de Portugal, Nuno Campos espera uma «grande resposta» do Santa Clara frente ao Estoril, numa partida da 12.ª jornada da Liga.

«Espero uma grande resposta dos nossos jogadores. Temos de demonstrar um caráter grande, porque temos o nosso brio pessoal. É algo que vamos deixar claro neste jogo: o nosso caráter. É para isso que trabalhamos durante esta semana», disse, em conferência de imprensa.

Últimos na Liga, o técnico admitiu que os jogadores «sentem essas derrotas», mas mostrou-se confiante de que a equipa vai «ultrapassar» esta fase negativa. Apesar de reconhecer que «é mais difícil rabalhar sobre derrotas», Nuno Campos acredita que a equipa se «vai apresentar mais forte» no António Coimbra da Mota.

PUB

«Acredito que vai ser um jogo positivo. Um bom jogo de se ver. Acredito que vamos dar uma boa resposta. Estou plenamente confiante para este jogo como tenho de estar fruto da semana de trabalho», apontou, antes de elogiar os canarinhos.

PUB
PUB
PUB

«Vamos defrontar uma grande equipa. Uma equipa que eu consideraria de autor. Uma equipa em que o seu treinador vem com as mesmas ideias da II Liga e, não querendo desmerecer os seus jogadores, o seu treinador pegou na equipa na II Liga e veio jogar da mesma forma para a Liga», elogiou.

O Estoril-Santa Clara joga-se esta segunda-feira, às 20h15.

 

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Patrocinados